Comunicado PROEXT - Calendário de Apoios

À Comunidade Universitária,

Ao tempo em que cumprimentamos a todos com votos de um alvissareiro NOVO ano, comunicamos que a Pró-Reitoria de Extensão Universitária (PROEXT) iniciou um amplo processo de análise da sua política de apoio a atividades extensionistas, de modo a ajustar seus termos ao propósito de expansão do escopo de abrangência dos programas em consonância com as diretrizes da nova gestão e a atual realidade orçamentária da UFBA.

Nesse sentido, encontram-se em estudo os formatos e conteúdos dos editais vigentes, bem como as demandas específicas de apoio expressadas nas visitas da equipe de gestão da UFBA às Unidades, em 2014.

Complementarmente a essas medidas, estão em curso a reformulação do site, a estruturação de núcleos de assessoramento à elaboração de projetos e realização de eventos, e a implementação de uma dinâmica de interlocução regular com a comunidade UFBA, seus extensionistas e os núcleos de extensão das Unidades.

O novo calendário de publicação dos editais terá início no mês de março.

Cordialmente,

Fabiana Dultra Britto