Convite para Ligas Acadêmicas e Escritórios Públicos e/ou Escritórios Modelo: Encontro Preparatório para a Jornada de Extensão – Atuação Discente

A Pró-Reitoria de Extensão convida os discentes integrantes de Ligas Acadêmicas e Escritórios Públicos e/ou Escritórios Modelo para a participação no Encontro Preparatório para a Jornada de Extensão – Atuação Discente, no dia 07 de outubro de 2015, 14h, no Auditório do PAF III.

Jornada de Extensão – Atuação Discente compõe a programação do SEMENTE: Seminário Integrado de Ensino, Pesquisa e Extensão (http://www.seminarioestudantil.ufba.br/), que estenderá sua reflexão crítica às instâncias de atuação discente nos PET’s, Ligas Acadêmicas, Empresas Juniores e Escritórios Públicos, que ao tempo em que efetivam a relevante articulação entre ensino, pesquisa e extensão, merecem uma apropriada localização no escopo das ações institucionais.

Neste Encontro Preparatório, discutiremos os itens caracterizadores dessas diferentes formas de atuação discente no contexto de universidade pública de modo a identificar os desafios e perspectivas do seu engendramento sócio-político na vida universitária.