Curso "Antropologia Funerária e Preservação" começa amanhã (2/09) no MAE/UFBA

O curso de extensão "Antropologia Funerária e Preservação", apoiado pela PROEXT, será oferecido pelo Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE/UFBA) nos dias 02, 09, 16 e 23/09, das 9h às 13h.

A partir das informações básicas para a interpretação dos vestígios funerários arqueológicos, o curso contribui para compreensão de questões cruciais da Arqueologia como quem eram, quando viveram e como viveram grupos populacionais do passado. Ministrado pela Profª. Teresa Cristina de Souza Mendonça, bioantropóloga, doutora em Antropologia Biológica pela Faculdade de Ciência e Tecnologia da Universidade de Coimbra e pesquisadora associada ao Museu de Arqueologia e Etnologia da Universidade Federal da Bahia, o curso tem carga horária de 16 horas e oferecerá certificado.

Mais informações: (71) 3283-5530

Curso: "Antropologia Funerária e Preservação"

Período do curso: 02, 09, 16 e 23 de setembro de 2014.

Carga horária: 16 horas (75% de freqüência mínima para obtenção de certificado)

Investimento: R$30,00

Local: Museu de Arqueologia e Etnologia (MAE/UFBA, Terreiro de Jesus)

Site www.mae.ufba.br .