Encontro de Cultura, Arte e Patrimônio na UFBA

Encontro de Cultura, Arte e Patrimônio na UFBA

Desde janeiro de 2023, a Universidade Federal da Bahia tem realizado uma intensa agenda eventos e debates visando à elaboração de um Plano de Cultura, Artes e Patrimônio para a universidade. A partir de um exercício de escuta e mobilização, estão sendo construídas convergências para o estabelecimento de diretrizes. Nesse momento, a UFBA convida a comunidade universitária para o Encontro de Cultura, Arte e Patrimônio na UFBA, a ser realizado no dia 27 de março de 2024, quando serão discutidas as perspectivas para o Plano Institucional.

Grupos de Trabalho

GT de Cultura (Salão Nobre - Escola de Belas Artes)
GT de Artes (Auditório - Escola de Música)
GT de Patrimônio, Memória e Museus (Auditório - Biblioteca Universitária de Saúde Prof. Álvaro Rubim de Pinho - BUS)
GT de Saberes Tradicionais e Culturas Populares (Reitoria)
GT de Cultura e Diversidade (Foyer do Teatro Martim Gonçalves - Escola de Teatro)

Os GT's são abertos a todas as pessoas interessadas, sem necessidade de inscrição prévia.

Reitoria
14h

Palestra com o prof. Sandro Gouveia - Pró-Reitor de Cultura da Universidade Federal do Ceará

15h