Equipe PROEXT se despede da atual gestão

A equipe da PROEXT se reuniu hoje (11/09) para confraternização de despedida da atual gestão.

Com mensagem de despedida, a atual gestão agradece a toda a Comunidade Universitária pelo convívio nestes quatro anos:

Chegamos ao final da nossa gestão junto à Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFBA, e, no momento em que encerramos essa honrosa missão, queremos expressar os nossos agradecimentos a toda a Comunidade Universitária pela respeitosa, cordial e frutífera convivência durante esses quatro anos. Queremos também externar esse sentimento de gratidão à equipe da PROEXT que contribuiu de forma significativa, com sua dedicação e eficiência para alcançarmos nossos objetivos.

Ao longo do Reitorado da Professora Dora Leal Rosa, buscamos, em constante diálogo com os conselhos superiores da UFBA, consolidar na UFBA uma Política de Extensão Universitária afinada com a Política Nacional de Extensão Universitária. Avançamos na regulamentação da Extensão Universitária, no aperfeiçoamento de processos administrativos da extensão, na criação de programas institucionais de fomento, no estabelecimento de estratégias de fomento pautadas na transparência e no mérito, e no aperfeiçoamento da comunicação com a comunidade universitária e com a sociedade, seguindo sempre os mais altos e melhores princípios públicos.

Desejamos à nova gestão um sucesso ainda maior, na expectativa de que a extensão continue se fortalecendo e ocupando lugar estratégico na nossa Universidade.

Blandina Felipe Viana

Pró-Reitora de Extensão Universitária