Inscrições abertas para minicurso sobre Comunicação e Credibilidade

Share/Save

O Minicurso “Comunicação e Credibilidade na Cultura Contemporânea” será realizado entre os dias 22 e 24 de setembro, na Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia (FACOM/UFBA). A inscrição é gratuita e deve ser feita via email (nicom@ufba.br) até 19 de setembro.

A ser ministrado pelo Prof. Dr. Joaquim Paulo Serra, presidente da Faculdade de Artes e Letras da Universidade da Beira Interior (UBI, Portugal), o minicurso é uma das atividades promovidas a partir do convênio firmado entre o Programa de Doutoramento em Ciências da Comunicação da Faculdade de Artes e Letras da UBI e o Programa de Pós-Graduação em Comunicação e Cultura Contemporâneas da Faculdade de Comunicação da UFBA.

O Minicurso “Comunicação e Credibilidade na Cultura Contemporânea” é destinado a estudantes de graduação, pós-graduação, jornalistas e profissionais da área. Dividido em três sessões, com duração de três horas cada, o programa do minicurso contempla os seguintes temas: A importância do “principio de credibilidade”; Formas e modalidades da credibilidade na cultura contemporânea; A credibilidade da comunicação na internet, no jornalismo, na comunicação política e na comunicação interpessoal.

Será garantida a certificação para os previamente inscritos e que comparecerem aos três dias de atividade.

 

SERVIÇO

Minicurso Comunicação e Credibilidade na Cultura Contemporânea

Quando: 22, 23 e 24 de setembro, das 14h30 às 17h30;

Local: Auditório da Faculdade de Comunicação da Universidade Federal da Bahia. Rua Barão de Geremoabo, Campus de Ondina. Salvador;

Inscrições: entre 08 e 19 de setembro pelo email <nicom@ufba.br>, Núcleo Interdisciplinar de Comunicação (NICOM), telefone (71) 3283-6182.

Tags: 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.