Observatório da Vida Estudantil comemora 15 anos com atividades no Seminário Estudantil 2023

O grupo de pesquisa Observatório da Vida Estudantil (OVE), em comemoração aos seus 15 anos de criação, realiza uma mesa de discussão sobre a vida e cultura dos estudantes universitários.

A mesa acontecerá como parte da programação do Seminário Estudantil UFBA 2023.  A atividade conta com a participação das líderes do OVE e tem como convidada a professora Georgina Gonçalves dos Santos, Reitora da UFRB.

A mesa do Observatório da Vida Estudantil acontecerá no dia 6 de dezembro, quarta-feira, a partir das 16h, no auditório A do PAF I.

Saiba mais sobre o seminário estudantil UFBA 2023 em https://seminarioestudantil2023.ufba.br/