PROEXT abre chamada pública para participação no MAPANDANTE da UFBA

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária promove, no dia 20 de março, atividade de recepção dos calouros.  O MAPANDANTE da UFBA será realizado a partir das 14h, na Praça das Artes, Campus de Ondina, e consistirá em uma composição coletiva de cartografia das ambiências da universidade e em confraternização com apresentação de práticas artísticas urbanas.

Para compor a programação do evento, a PROEXT abre chamada pública e convida os estudantes regularmente matriculados a partir do segundo semestre para inscrever propostas de apresentação de hip-hop, rap, breaking dance, grafite, dentre outras manifestações urbanas.

Cada estudante poderá inscrever até uma proposta, preenchendo o formulário abaixo até as 23h59, do dia 05 de março de 2015.

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária disponibilizará para as apresentações um palco, sonorização, iluminação e tapumes, e irá analisar a viabilidade de custeio de materiais complementares. Além disso, apoiará os estudantes com o pagamento de auxílio financeiro individual de R$ 200,00, nos seguintes termos:

•          Apresentação solo: R$ 200,00

•          Grupos de até quatro integrantes: R$ 200,00 por participante

•          Grupos a partir de cinco integrantes: R$ 1.000,00 por grupo

A programação será construída a partir das propostas selecionadas, de forma colaborativa com os estudantes. O resultado das atividades aprovadas será divulgado no dia 9 de março.