Reitor e Vice-Reitor visitam a PROEXT

Share/Save

Na tarde de ontem (27/05), o reitor da UFBA, João Carlos Salles, e o vice-reitor, Paulo Miguez, estiveram na Pró-Reitoria de Extensão Universitária da UFBA para uma visita as instalações e reunião com a Pró-Reitora de Extensão, Fabiana Dultra Britto, com os coordenadores Guilherme Bertissolo e Leonardo  Costa e servidores técnicos-administrativos e terceirizados desse órgão.

O reitor João Salles falou sobre os desafios desta gestão pautada na transparência administrativa e abertura ao diálogo direto com a comunidade universitária, como uma estratégia para o enfrentamento das dificuldades pelas quais a UFBA passa no momento. O Reitor também ressaltou a importância da extensão como “definidora da Universidade” e seu papel fundamental no diálogo com a sociedade e comunidade.

    

Os funcionários da PROEXT falaram sobre o trabalho desenvolvido no órgão e ressaltaram sua preocupação com a falta de conservação da sede extensionista ainda mais agravada com as últimas chuvas. O Reitor e Vice-reitor informaram que a SUMAI está realizando estudos sobre as áreas mais afetadas pelas chuvas e que serão tomadas as providências necessárias para resolver os problemas na medida do possível.

Com relação ao trabalho desenvolvido pela equipe da PROEXT, a Pró-Reitora, Fabiana Britto, destacou o envolvimento e comprometimento dos funcionários do órgão na manutenção do trabalho independente das dificuldades que surgem no processo.  O vice-reitor, Paulo Miguez, expressando sua preocupação com a crise atual da Universidade convidou a todos a se engajarem na luta para juntos criar as condições para que a UFBA siga aberta desenvolvendo suas atividades de pesquisa, ensino e extensão com qualidade. 

Tags: 

Comentar

Filtered HTML

  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Tags HTML permitidas: <a> <em> <strong> <cite> <blockquote> <code> <ul> <ol> <li> <dl> <dt> <dd>
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.

Plain text

  • Nenhuma tag HTML permitida.
  • Endereços de páginas de internet e emails viram links automaticamente.
  • Quebras de linhas e parágrafos são feitos automaticamente.