V Forum Baiano de Atenção Primária à Saúde: Inscrições e submissões

V Fórum Baiano de Atenção Primária à Saúde: “Dos campos, das cidades, das águas - 30 anos da Saúde da Família”. Com uma programação diversificada, o evento acontecerá nos dias 22, 23 e 24 de fevereiro de 2024, em Salvador (Bahia). As inscrições e submissões de trabalhos estão abertas e disponíveis por meio do site http://www.forumaps.fmb.ufba.br/.

Em sua quinta edição, o V Fórum Baiano de Atenção Primária à Saúde reafirma o seu papel em oportunizar uma discussão ampliada sobre a Atenção Primária à Saúde (APS) voltando-se à Saúde da Família, que, em 2024, completa 30 anos.

As atividades do V Fórum Baiano de Atenção Primária à Saúde estão articuladas em quatro eixos temáticos: 1) Política, planejamento, gestão e ações da APS: desafios para a concretização da Saúde da Família; 2) Integralidade na APS: desvelando e tecendo redes de cuidado; 3) Todes na Saúde da Família: articulando raça, gênero, sexualidade, corporeidades e outros marcadores sociais da diferença na saúde; 4) Extensão universitária, saúde e comunidade: encruzilhadas, emancipações e cuidados compartilhados com a APS. O eixo 4 é constituído por projetos, atividades e relatos de extensão universitária na APS que integrarão o I Encontro de Extensão, Saúde e Comunidade, que compõe a programação do V Fórum Baiano de Atenção Primária à Saúde.

Venha participar junto conosco! Acesse o site para realizar sua inscrição, conferir o edital de submissão/enviar o seu trabalho e verificar todos os prazos.