ProExt realiza Seminário de Integração do Programa Vizinhanças

A Pró-Reitoria de Extensão Universitária comunica a realização do  “Seminário de Integração do Programa Vizinhanças” na próxima quarta-feira, 28 de maio, das 8h às 16h30, no Auditório do Instituto de Matemática, campus Ondina/UFBA. Os membros das comunidades vizinhas do Alto da Sereia, Alto das Pombas, Alto de Ondina, Binóculo, Calabar, IBIT, Roça da Sabina e São Lázaro estão convidados a participar, assim como interessados no tema.

Durante a reunião de trabalho, os coordenadores dos programas aprovados no Edital Programa Vizinhanças 2014/2015 apresentarão as propostas de ações de sua equipe aos demais coordenadores e aos membros das comunidades vizinhas. O objetivo é colher sugestões que possibilitem aos coordenadores ajustar suas propostas visando o melhor atendimento das demandas das comunidades, bem como vislumbrar articulações possíveis com as ações previstas nos demais programas aprovados.

Confira aqui a programação completa do “Seminário de Integração do Programa Vizinhanças”.